Service Up

InBox CustomTNGenerator

Versão 6.0.0

Data de Criação 13/11/2019

Recursos

O módulo gera um TicketNumber customizado utilizando o System ID, a data no formato AAAAMMDD e 6 dígitos aleatórios.

Exemplo:

SystemID: 4020
Data: 13/11/2019
Dígitos aleatórios: 123456

TicketNumber gerado: 402020191113123456

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de Framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.21.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomTNGenerator 6.0.0.opm

Configuração

Este módulo pode ser configurado via "Configuração do Sistema" na interface administrativa.

Uso

Gerando um TicketNumber customizado

Acesse o menu Administração->Configuração de Sistema e pesquise por 'SystemID':

Aqui você deve configurar a sua primeira sequência de caracteres fixos, como no exemplo:

imagem 1

Após, acesse o menu Administração->Configuração de Sistema e pesquise por 'Ticket::NumberGenerator' e selecione a opção 'Kernel::System::Ticket::Number::CustomGenerator', como na imagem:

imagem 2

Agora, ao criar um chamado, seu TicketNumber gerado é customizado para as configurações implementadas.

imagem 3